Jonas foi um dos poucos participantes de todas as edições a beijar duas mulheres no confinamento, a ' pontuação maxima’ alcançada por outros rapazes que passaram pelo programa. O gaúcho queria partir para terceira. Seria Laisa sua próxima vítima – em consenso com a sister –, não fosse a retomada do namoro com Yuri e desavenças entre os conterrâneos quando o assunto é comida. Com o imbróglio, Mister Jonas não levou esse recorde para o BBB12.
Mas Renata suspeita que a peformace de galã seja puro disfarce. E que, na verdade, os interesses dele são outros: “Eu acho que ele faz isso só para se autoafirmar”, diz a sister, quebrando o pulso e, com o gesto, sinalizando que por trás de um gaúcho másculo há um gay à espreita.
O brother já ouviu os boatos, mas parece não se incomodar. Outro dia, pediu ajuda a amiga Kelly para cuidar de suas sobrancelhas, um hábito pouco comum no universo masculino. Quem viu cochichou. Na linha do ‘falem mal mas falem de mim’, a polêmica pode ser até produtiva no reality. Será que ele é?
Kayron Lobo
Assessor de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário