Daniel Radcliffe, que ficou conhecido por interpretar o bruxinho protagonista de , comentou a cena de gay que gravou para Kill Your Darlings, filme em que ele interpreta o poeta beatnik Allen Ginsberg. Em entrevista ao site E! Online, ele admitiu que a experiência foi algo diferente em sua carreira, mas disse que não teve muito para se preocupar com isso.
Ele conta que, em vez de escalar um ator, o diretor John Krokidas optou por pedir a um amigo para interpretar o marinheiro com quem o personagem faz sexo. "Nós conseguimos conversar e nos conhecer um pouco no set, o que eu acho importante quando você faz uma cena tão íntima assim. Você tem de sentir que ambos estão nisso juntos", afirmou.
Em outra entrevista, ao MTV , Radcliffe se disse surpreso pelo fato de a cena causar tanto espanto. "Isso é algo muito estranho para mim, porque vemos sexo hétero a todo momento. E nós já vimos cenas de sexo gay antes. Não sei por que uma cena de sexo gay seria mais chocante que uma hétero", argumentou.
Kill Your Darlings fala sobre a união dos maiores artistas da Geração Beat, Allen Ginsberg, Jack Kerouac (Jack Huston) e William Boroughs (Ben Foster), após um assassinato de um conhecido deles, em 1944. O filme, que foi exibido no Festival Sundance de , tem estreia prevista para este ano.
FONTE: GAY1
Kayron Lobo
Assessor de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário